Notícias

Segue em anexo o documento com os aprovados do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Mecânica (PETMEC), referente ao edital Nº 01/2024.

Segue em anexo o documento com os resultados referentes à 3ª etapa do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Mecânica (PETMEC).

Segue em anexo as Instruções para 3ª Etapa Processo Seletivo 2024/1

Segue em anexo o documento com os resultados referentes à 2ª etapa do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Mecânica (PETMEC).

Segue em anexo o documento com os resultados referentes à 1ª etapa do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Mecânica (PETMEC).

Amplie seu Potencial com a Mentoria PETMEC! É a hora perfeita para mergulhar mais fundo na sua área de interesse e esclarecer todas as suas dúvidas sobre o seu futuro profissional.

Segue em anexo o edital de chamada pública para captação de parcerias para a XX SEMEC - Semana da Faculdade de Engenharia Mecânica . E-mail para contato: petmecufu@gmail.com

Segue em anexo o documento com os aprovados do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Mecânica (PETMEC), referente ao edital Nº 01/2023.

Mentoria PETMEC!! O momento ideal para você saber mais da área que deseja trabalhar e tirar dúvidas do seu planejamento de vida.O projeto é para qualquer aluno, de qualquer período ou curso, interessado em trocar experiências e tirar dúvidas com um mentor, que atua no mercado de trabalho, escolhido de acordo com o seu perfil!! Não vai ficar de fora né?!?

SALVE CALOUROS! A fome bateu e não sabe onde fica o RU? Tá querendo encontrar a Biblioteca? O grupo PETMEC preparou uma missão de caça ao tesouro para vocês conhecerem os pontos principais do Campus Santa Mônica. Sua missão está programada para quarta-feira às 13:30. A equipe que se aventurar pra valer e chegar na última pista primeiro terá seu tesouro em mãos! O ponto de encontro será no CC (Centro de Convivência), esperamos vocês!!!!

Quer se preparar para o mercado de trabalho, mas não sabe como?O PETMEC, e seus parceiros organizaram um treinamento de Processo Seletivo para te ajudar a ingressar no mercado de trabalho!